2 de janeiro de 2012

CONVÍVIO EM MONTEMOR ...FINALMENTE AS FOTOS!

Meus queridos amigos desculpem a demora em publicar as fotos do convívio em Montemor mas não estamos a conseguir ter tempo para tudo. Precisamos cada vez mais de voluntários que nos ajudem a colocar a conversa em dia!!
A viagem até ao Alentejo correu muito bem e estava um lindo dia de sol. Para muitas crianças esta foi a primeira vez que pisaram terras alentejanas e que conheceram "as casas alentejanas" pois pensavam que seriam muito diferentes das casas lisboetas!
Fomos muito bem recebidos e estavamos ansiosos por começar a jogar. Estamos muito orgulhosos pela forma como todos os jogadores honraram a camisola da nossa Escolinha. As fotos contam o resto.




























































































Mas a viagem não acaba aqui! De seguida fomos à procura de um pinhal onde pudessemos fazer um piquenique e não muito longe do sitio onde jogámos encontrámos o sitio ideal. Ora vejam!








Estava na hora de regressarmos a São João da Talha e tudo indicava que ainda conseguiamos levar os meninos à festa de Natal promovida pela Junta de Freguesia no Pavilhão José Gouveia. Ainda chegámos a tempo para ver o show de palhaços e umas brincadeiras com balões. Foi um dia em cheio e uma vez mais ficámos felizes por tudo ter corrido bem e agradecemos a todos os pais que se disponibilizaram para nos acompanhar neste dia que ficará registado na memória de todos nós. Com a ajuda de todos nada é impossível. Basta acreditarmos.
















Sem comentários:

Enviar um comentário