5 de julho de 2011

ESCOLINHA DE RUGBY DE SÃO JOÃO DA TALHA - VENCEDORA DO PRÉMIO EDP SOLIDÁRIA 2011

Olá Amiguinhos!
O programa EDP Solidária, que vai já na sua 8ª edição, é uma iniciativa da Fundação EDP que tem como eixo central a melhoria das qualidade de vida de populações fragilizadas, através da inclusão social e do combate aos ciclos de pobreza. A esta 8ª edição candidataram-se 756 projetos e o projeto Escolinha de Rugby de São João da Talha foi um dos vinte e sete projetos escolhidos que vai ser apoiado pela Fundação EDP no âmbito do Programa EDP Solidária.
Os projetos vencedores foram ontem apresentados numa cerimónia pública que se realizou no Museu da Eletricidade, em Lisboa, e que contou com a presença do Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva, entre outras personalidades.
Estamos muito orgulhosos por termos conseguido este apoio que será sem dúvida muito importante para a continuidade e sustentabilidade desde projeto durante o próximo ano. Agradecemos aos nossos parceiros Escolinha de Rugby da Galiza e Junta de Freguesia de São joão da Talha por todo o apoio dado na implementação deste projecto na freguesia. O nosso muito obrigado.


Sem comentários:

Enviar um comentário